Favoritos do mês

Olá lindinhas, hoje venho mostrar os meus favoritos do mês. São esses os produtos que têm feito parte da minha rotina diária, muitos deles ando a usar por ser Verão.








  1. Champô Nutri Reparador- Yves Rocher 
  2. Máscara Nutri Reparadora- Yves Rocher
  3. Esfoliante Corporal de Coco- The Body Shop
  4. Bálsamo de Cereja- Yves Rocher
  5. Creme de Banho de Coco- The Body Shop
  6. Loção corporal de Romã e Manga- Avon
  7. Limpeza 2 em 1 para pele seca- Oriflame
  8. Máscara hidratante com extratos de chá branco- Oriflame
  9. Máscara de argila- Oriflame
  10. Geleia Real de Rosa- Oriflame
  • O champô e a máscara da Yves Rocher surpreenderam-me muito, por isso irei fazer review em breve. Quanto ao bálsamo de cereja devo dizer que é "delicioso", dá um cheiro mesmo agradável a cereja e deixa um pouco de cor nos lábios, é fantástico. Para quem ama o cheirinho a coco (tal como eu), vale a pena experimentar os produtos da Body Shop, coco é sem dúvida o meu cheiro preferido de Verão. A loção corporal de Romã e Manga deixa o corpo extremamente fresco e o cheiro é mesmo bom, ideal para aplicar depois de um dia de praia. 
  • O produto de limpeza 2 em 1 cativou-me bastante pois tenho a pele muito seca e quando o uso para tirar a maquilhagem, fico com a pele limpa e também hidratada. A máscara de argila deixa a pele bem macia, quando aplico com frequência sinto diferença na pele. A máscara de extratos de chá branco é muito fresca, só noto diferença no dia que aplico mas ainda assim sabe bem colocá-la no rosto para refrescar. Quanto à geleira real não há muito a dizer, apenas é o meu produto favorito para hidratar os lábios.


Se quiserem mais informações sobre algum dos produtos é só dizerem, xoxo.
Share with the world:

2 comentários:

  1. As máscaras da que apresentas-te, também já utilizei e são fantásticas.
    Beijoca

    ResponderEliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic