As maravilhas da minha ilha

Domingo passado fui fazer uma coisa que adoro... um trilho! Sei que este post não tem nada a ver com os outros mas S.Miguel tem sítios fantásticos e como sou apaixonada por fotografia resolvi partilhar com vocês as fotos que tirei. Se nunca vieram aos Açores, acho que vão ficar com muita vontade de vir eheh 


Começamos o nosso percurso no Faial da Terra, uma freguesia muito pequena e calma. Haviam duas sinalizações de trilhos. Começamos por fazer o que dizia Sanguinho mas o caminho era extremamente inclinado e não ia em direção à cascata que queríamos ver.




Voltamos para trás e fomos fazer o trilho do Salto do Prego.





A melhor parte do trilho: 


Cascata simplesmente linda, acho que não há fotografia que consiga captar a sua verdadeira beleza. Uma paisagem e um silencio muito relaxante.


Na vinda para trás já estava cansada e tirei fotos somente a essas flores muito fofas.



Pensava que o passeio já estava terminado mas a caminho de casa a minha família resolveu fazer mais uma paragem. Fomos ver a lagoa do Congro.
Para lá chegar não é preciso fazer um trilho mas ainda se anda um pouco e tem que se levar calçado adequado. Não tirei fotos ao percurso apenas à lagoa.









Uma foto minha que também mereço ahah
Beijinhos, espero que têm gostado!

Share with the world:

4 comentários:

  1. Que lugar lindo. A natureza é mesmo maravilhosa, e é tão bom poder passear por lugares assim.
    Beijinhos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que local bem lindo! Amei mesmo toda essa natureza :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic