Crochet gradient


Segunda-feira passada fui dar um passeio em Hamilton e aproveitei para tirar umas fotos do meu look.






É um outfit básico e confortável para o verão. Adoro essa blusa e foi a primeira vez que a usei mas gostava de ter usado um top preto ligeiramente mais comprido por baixo. Podem encontrar blusas desse género no ebay. Arrependi-me de ter usado as sandálias pois estavam 32 graus.

Top básico e mala: Stradivarius
Blusa e calças (cintura subida): Tally Weijl
Sandálias: Chineses



Para a maquilhagem usei o delineador Khôl & Contour XL da marca Bourjois. Há anos que é o meu lápis de olhos favorito, dura imenso tempo. Adquiri-o na loja Perfumes e Companhia por 8,25€, podem comprar aqui.

A máscara é a Volume Blast da gama The One da Oriflame.

O batom que usei é da Claire's, tem um tom coral (adoro, especialmente agora que estou um pouco bronzeada) e penso que custou 3,50€ ou 3,95€.


Durabilidade: ***
Pigmentação: ****
A relação entre qualidade/preço até que é boa, visto que é um batom barato.



Beijinhos!

Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic