Review: Nutri-reparação com Yves Rocher


Há uns meses atrás eu andava com o cabelo muito seco e estragado devido a ser pintado e uma amiga minha recomendou-me este champô. No meu ultimo post já tinha referido que estes produtos me tinham surpreendido muito. 




Atualmente, o champô está a 3,95€ e tem 300ml e a máscara está a 6,95€ e tem 150ml (quando comprei penso que a máscara estava mais barata). 

Para além do champô ser barato e trazer bastante, ele é mesmo muito bom. Sempre tive o cabelo seco e com as tintas só ficou pior, especialmente as pontas. Assim que comecei a usar esse champô de jojoba notei logo diferença, o meu cabelo começou a ficar muito menos danificado e após umas semanas já estava bastante hidratado e com brilho. Eu lavo o cabelo com muita frequência e este champô durou-me mais de dois meses, ou seja, compensa mesmo!

Quanto à máscara devo dizer que foi das melhores compras que fiz até hoje. Normalmente fico sempre desiludida com as máscaras que compro, nunca fazem aquilo que prometem, com esta fiquei mesmo satisfeita... Basta aplicar uma ou duas vezes por semana e o cabelo mantém-se macio e com aquele efeito de "solto". É também de jojoba e contém manteiga de karité.

A melhor parte:
Estes produtos não contêm parabenos e outras porcarias que fazem muito mal ao nosso cabelo!

Já usaram produtos dessa linha? Se sim, gostaram? Beijinhos!

Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic