New in + review: Dresslink


Olá leitoras! Hoje trago uma review dos itens que recebi da minha parceria com a loja online Dresslink



Tive a oportunidade de escolher 4 coisinhas e devo já dizer que fiquei muito satisfeita, não só com a qualidade dos itens mas também com o atendimento da loja. 

| 1- "La lune Le soleil" Shirt |



Sem dúvida que esta blusa foi o meu item preferido de todos. Já andava de olho numa assim há imenso tempo, é a minha cara! Tem ótima qualidade, não é transparente, ou seja, não há necessidade de usar um top por baixo. Encomendei no tamanho S.

Atualmente custa 4,95$ aqui

| 2- Chapéu |




A qualidade deste chapéu é mesmo muito boa mas fiquei um pouco desiludida com a cor. Como podem ver nas fotos, este chapéu é mais para o tom dos rosas mas encomendei foi na cor dark red. Mesmo na imagem que se encontra no site o tom do chapéu é mais para o vermelho escuro. Gostei dele na mesma mas não era nada a cor que estava à espera. Informei a situação à responsável pela minha parceria com a loja e ela foi super simpática e disse que ia informar os colegas desse assunto. 

Atualmente custa 5,64$ aqui

| 3- Lace top |



Este top é super fofo e também tem boa qualidade como os restantes itens mas por ser de renda é um pouco frágil. As alças são ajustáveis e a parte de trás do top leva um fecho. Encomendei no tamanho M.

Atualmente está a 3,96$ aqui

| 4- Colar dourado |


Este é o colar que estou a usar na foto acima com o top de renda. Tal como as outras coisas tem boa qualidade. O metal é bem resistente, encomendei na cor gold mas também existe na cor silver.

Atualmente custa 2,60$ aqui

Tudo serviu na perfeição, aconselho sempre a tirarem medidas ao fazerem compras nesses sites asiáticos. O único problema foi mesmo a cor do chapéu e sinceramente não me incomodou muito pois acabei por gostar dele assim, era pior se fosse de má qualidade!
Eu por acaso já tinha comprado nesse site uma camisola de inverno e também não me desiludiu. A loja está aprovada ahah

Espero que tenham gostado, beijinhos!
Share with the world:

4 comentários:

 
Designed by Beautifully Chaotic