Oh Canada!

Hey! Finalmente vou partilhar com vocês algumas fotografias dos locais que estive durante as minhas férias no Canadá.



Quando cheguei fui logo para Hamilton mas no dia a seguir fiz uma visita a Toronto.
Estava um dia muito feio, imensa chuva, céu nublado mas eu e o meu namorado estávamos cheios de vontade de começar a explorar. 

Primeira paragem: CN Tower




Entramos na torre e fizemos a tour até lá cima!!




A vista lá de cima, podia ser melhor se houvesse sol.
(Glass Floor 342m) :



O chão de vidro, que impressão andar ali...



Lookout level- 346 m: 
É todo vedado para ninguém ter tristes ideias... e faz muito frio!



Fotos aleatórias a andar por Toronto:

* fez me lembrar Inglaterra...*


* Jogos Parapan Americanos 2015 *








E agora, bem longe de Toronto, um sitio que amei... 
NIAGARA FALLS















E ficam aqui umas fotos do Canada's Wonderland (parque de diversões):





Eu poderia colocar mais fotos aqui, mas o post ia tornar-se demasiado longo... Essas são algumas das minhas recordações que decidi partilhar com vocês. Espero que tenham gostado!

Beijinhos ♥

Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic