Comprinhas!

Hoje venho com um post de comprinhas que fiz nesses últimos 3 meses do ano.

Vou começar pelos batons líquidos!



Da esquerda para a direita:
Makeup Revolution Salvation Velvet Lip Lacquer:
  • Cor "keep lying for you"
  • Maquillalia (fiz a encomenda através de uma blogger)
  • Preço: 3,75€
Qibest:
  • Cor #03 e #09
  • Ebay
  • Preço: 1,10€ cada
Menow: 
  • Cor #16 e #18
  • Ebay
  • Preço: 0,93€ cada
*Em breve farei um post com swatches + review e nele vou disponibilizar todos os links dos produtos* 


Acho que esta fotografia não captam a beleza do relógio!! 
Custou 2,17€, está disponível em várias cores e podem comprá-lo aqui.


Estes 3 produtos são da Avon e até agora estou a adorar!
  1. Vaporizador com brilhantes; cheiro a flor de cerejeira.
  2. Esfoliante para pés; cheiro a ananás.
  3. Manteiga de cacau.

Esta capa super cute (imitação de uma capa da Moschino), custou-me cerca de 3€ mas estava em promoção.
Atualmente está a 5,59€ e podem comprar aqui.
(Comprei para um Alcatel pop C7 mas penso que existe para outras marcas.)



O meu pai está a fazer-me um armário novo e eu não estava a encontrar puxadores que me agradassem na minha ilha, então decidi encomendar estes eheh.
O preço varia conforme o tamanho: o mais barato é cerca de 1,64€ e o mais caro cerca de 2,63€. Têm boa qualidade. Podem comprar aqui.



Estas leggings foram na Bershka. São daquelas de tecido grosso e custaram 12,99€.


Por fim, comprei este creme de mãos na loja Equivalenza. Chama-se "New York Chessecake" e cheira a baunilha, frutos vermelhos e bolacha (parece estranho mas é delicioso!).
Custou 2,99€.

Espero que tenham gostado, beijinhos!
Share with the world:

6 comentários:

  1. Adorava experimentar o creme de mãos de cheesecake! Adoro esse sabor <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. a capa é uma fofura!! Não fazia ideia que se vendia cremes de mãos na Equivalenza, ainda por cima baratinhos, tenho mesmo que la ir porque estou a precisar de um :)
    Segui o blog
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Descobri os cremes há pouco tempo, existem vários cheiros :)
    <3

    ResponderEliminar
  4. Adoro estes post e este não foi excepção :)
    Encontrei o blog por acaso e gostei!
    Segui,
    beijinhos*
    g0urmetbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também adoro posts de comprinhas eheh
      Beijinhos

      Eliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic