Menow Pro Kiss Proof Lip Pencils




Hoje venho com uma pequena review de dois batons em lápis da Menow.
Agora ando muito interessada em tons nude e decidi experimentar a cor número 17 e a cor número 6.



O número 17 faz me lembrar os batons da Kylie Jenner, é um nude super bonito. O número 6 é uma cor mais "quente" e é absolutamente linda! Ambos deslizam bem e ficam um pouco secos nos lábios. Têm boa durabilidade. Ainda não testei muito bem o nº 6, mas o nº 17 só durou até eu comer algo por isso, não acho que ele seja kiss proof. Gostei imenso, as cores são lindas... Recomendo!


Esta foto de swatches não é das melhores mas acho que dá para perceber mais ou menos as cores.
Custaram 1,30€ (aqui).


(usando o número 17)


Espero que tenham gostado, beijinhos! ♥






Share with the world:

6 comentários:

  1. Adorei ambas as cores linda! Mas fiquei apaixonada pela nº 6!!!! Beijinhos linda....

    Lusitana*Blog

    ResponderEliminar
  2. Tenho um vermelho e adoro.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ando a precisar de investir em mais batons vermelhos :b

      Eliminar
  3. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderEliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic