A melhor app de sempre para amantes de séries!

Hoje trago um post diferente do habitual. Senti necessidade de compartilhar com vocês a minha aplicação favorita do momento. Para quem não conhece, a app TVShow Time é basicamente uma app que te notifica sempre que sai um episódio novo das tuas séries favoritas.






Podes seguir as tuas séries favoritas e saber sempre que sai um episódio novo.


Nunca dá para esquecer de ver um episódio, fico tudo marcadinho.


Há medida que forem acompanhando a série, vão marcando um visto nos episódios assistidos.


Podem também classificar os episódios e votar nas vossas personagens favoritas. 


Têm muitas opções para o tempo de notificação do novo episódio.

Para além disso, podem seguir pessoas, falar com elas através do chat da app, publicar coisas sobre séries (numa das zonas é proibido spoilers), etc.
Se quiserem podem me adicionar, basta procurarem por Nicole Bulhoes.

Como sou viciada em séries essa app para mim é super útil ahah. 
Espero que tenham gostado, beijinhos ♥








Share with the world:

5 comentários:

  1. Vou seguir o teu conselho, visto que sou amante de séries.
    Já segui o teu lindo blog, visita o meu e se gostares segue-me. Visto que sou novinha por estes lados!
    Continuação de muito sucesso no teu blog! MIL BEIJOS :*

    ResponderEliminar
  2. Já tinha descoberto esta app e salvou-me a vida, adoro completamente.
    Segui o teu blog, visitas o meu?
    xoxo, Dare to Wear

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia a app e parece dar imenso jeito já que me assumo como viciada em séries.
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic