Recebidos // LadyQueen


Em finais de Março consegui parceria com a loja LadyQueen. Para quem não conhece, é uma loja asiática com coisinhas super giras, com preço acessível e com free shipping worldwide.



Não sei porquê, mas só recebi os itens que escolhi após 2 meses e algumas semanas. Apesar de viver nos Açores, as minhas encomendas da china nunca demoram 2 meses a chegar. Penso que o problema foi dos CTT que estão cada vez piores...

Tive a oportunidade de escolher um colar e um conjunto de anéis:


O colar vem com uma película castanha para proteger a parte de trás que é transparente. Esqueci-me de fotografar a parte transparente porque tirei-a para fora. Achei que o colar ficava mais elegante sem ela, como podem ver na foto abaixo.


Custa 6,90$ (aqui)




Adoro esses anéis de estilo boho. Uns servem como anel "normal", outros como anéis de falange.
Escolhei em prateado mas também tem em dourado.
Custam 2,75$ (aqui)

Apesar de ter demorado a chegar, gostei imenso das coisinhas. Aqui fica um cupão de desconto para vocês ♥




Share with the world:

4 comentários:

  1. Gostei muito dos anéis!
    Estou a seguir-te, passa pelo meu blog e deixa a tua opinião ;)

    byalexandraalmeid.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Nicole, tudo bem!
    Encontrei o teu blog por acaso numa página do Facebook e reconheci-te logo! Não sei se te vais lembrar de mim, mas sou a Catarina Cabral, andamos juntas na escola primária. Como andas?
    Adorei o teu blog e já estou a seguir. :)

    Também tenho um, se quiseres visitar! Universo Feminino



    Beijinhos! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! :)
      Sim, assim que vi o teu nome lembrei-me logo ahah
      Está tudo bem e contigo?
      Obrigada, já segui o teu!!
      Beijinhos

      Eliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic