Kleanista Duo Eyeliner


Mais uma review de um dos produtos da minha encomenda na loja Miss A. 
Podem ver o post das compras aqui.






Este eyeliner é composto por duas partes: lápis e eyeliner líquido.


Lápis:

O lápis não tem tanta pigmentação como a parte líquida, mas em geral acho que é bom. Ele dá jeito para fazer o "esboço" do eyeliner, antes de passar para a parte líquida.

Líquido:



Não tenho muito jeito para fazer eyeliner, mas com este pincel consegui fazer um direito. Não acho o pincel nem muito fino. nem muito grosso. Adorei o facto dele ser duro, pois permitiu-me ter mais controlo e fazer o eyeliner quase perfeitinho.

(fotografia tirada com telemóvel)

Infelizmente ele não é à prova de água (já sabia quando comprei).
Pelo que já testei, de 0 a 5, dou-lhe um 4!


Espero que tenham gostado! ♥


Segue-me:
Instagram: @nicolebulhoes
Snapchat: nicole.fb
Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic