Maio e Junho

Olá pessoal!!! Hoje venho mostrar algumas fotografias que resumem o meu mês de Maio e Junho.




Maio foi um mês um pouco stressante para mim, estava na reta final do semestre. Este 2º ano não foi fácil, mas acabei por ter bons resultados e não fui a exames. A universidade foi o principal motivo por ter estado tão ausente do blog.

Embora tenha tido muito que fazer, também tive momentos de descontração. Ninguém pode viver só para estudar / trabalhar!!

Passeio pelo Cerrado dos bezerros (Furnas):







O meu menino: Loki
                                                           


Crop top lindo oferecido pelo meu namorado:

No mês de Junho, simplesmente fiquei quase sempre em casa e tirei algum tempo para descansar. Apeteceu-me mudar, por isso fiz um piercing no nariz (já o queria fazer há imensos anos) e cortei o cabelo, short hair don't care bla bla bla.



And that's it, xoxo!!


Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic