Pages

Search This Blog

How to keep your red hair bright without hair dye

I dye my hair a lot in red but I never had the shade I really wanted. So last year in December, I decided to make red highlights to have that extra pop of red I needed, without bleaching my whole hair. Click on "read more" if you want to know how I kept my red hair/ highlights bright and beautiful, until the end of February.


Ler em Português Read in English
Pinto o meu cabelo de vermelho imensas vezes, mas nunca tinha obtido o tom que realmente queria. Em Dezembro do ano passado, decidi fazer madeixas vermelhas para obter o tom de vermelho que tanto desejava, sem ter que descolorir o cabelo todo.


O dia em que fiz as madeixas:

Após ter feito as madeixas, comecei a usar no meu cabelo um produto da Revlon e foi assim que mantive o meu cabelo vermelho vibrante.

O produto chama-se Nutri Color Cream e eu misturo a cor Vemelho fogo 600 com a cor Vermelho Púrpura 500 para obter o tom que gosto.


Estes produtos funcionam como uma máscara que ao mesmo tempo vos dá cor ao cabelo.


Podem encontrar dois tamanhos: 100ml e 270ml. Comprei as duas cores no frasco de 270ml. Estamos no início de Abril e ainda tenho imenso produto. Não se esqueçam que misturo duas cores, ou seja, acabo por usar menos quantidade do que esperado. Comprei-os no ebay uk mas também podem comprar na loja Beauty bay. Acho que sai mais barato comprar pelo ebay. Paguei cerca de 11€ (portes incluídos) por cada um.


In this photo on February 1st my hair color was already fading. At February 7th I applyed the cream.Na foto do dia 1 de Fevereiro a cor do meu cabelo estava a ficar desvanecida. A 7 de Fevereiro voltei a aplicar o produto.

Este produtos são realmente bons. O meu cabelo não ficou seco e quando a minha cor já estava desvanecida, assim que aplicava o produto o meu cabelo ficava logo vibrante. A única coisa que não gosto é o facto de a Revlon não ser cruelty free. Eu não sabia que eles testavam em animais quando comprei os produtos, mas a Revlon já foi cruelty free. Não sou vegan, mas estou começando a livrar-me de todos os produtos que são testados em animais. Se souberem de algum produto parecido que seja tão bom quanto esse e que não seja testado em animais, digam-me, por favor.
Outras sugestões para manter o cabelo saudável enquanto estiver pintado:Não laves o cabelo muitas vezes.  A cor irá durar mais. Eu tentei lavar o meu apenas 2-3 vezes por semana. Algumas pessoas lavam ainda menos, mas isso é uma opção tua.Agua demasiado quente vai estragar o teu cabelo. Um duche com água bem quentinha é relaxante, mas o teu cabelo vai ficar mais seco.Não uses secador, prancha, etc, se possível.Usa máscaras hidratantes e óleos! Isto é dos passos mais importantes para ter um cabelo saudável. O meu cabelo não está propriamente saudável, mas melhorou muito desde que comecei a usar óleo de coco e máscaras hidratantes.
                                                            

3 comentários:

  1. ficou lindo adoro tanto <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. I love your red hair! If I ever decide to dye my hair again, I will remember this! Pinned for later :)

    ResponderEliminar

Shop my closet

*Coming soon*

MUST HAVES:

SUBSCRIBE: